QUAL A RELAÇÃO DO CLIMATIZADOR COM O MEIO AMBIENTE ?

Os consumidores estão mais preocupados com problemas ambientais e seus reflexos na saúde das pessoas. E essas preocupações se refletem na compra de produtos para seu uso, e isso não acontece por acaso, o nosso planeta sofreu grandes prejuízos ambientais e com o tempo viemos passando por várias tragédias ambientais por conta dessa ação.

A relação dos climatizadores com o ambiente é muito grande, pelo seu sistema ser realizado de uma forma natural em relação aos outros sistemas de climatização. Os climatizadores da Supper Brisa são produzidos com a finalidade de reduzir a temperatura dos ambientes e tornar a temperatura mais agradável, e além disso, o impacto dos climatizadores no meio ambiente é zero. Na verdade, melhor do que impacto zero, ocorre um impacto positivo. Ao puxar, filtrar e purificar o ar externo, os climatizadores devolvem um ar mais limpo e puro para os ambientes onde se encontram. Também é importante ressaltar que, os climatizadores usam 90% menos energia do que o ar-condicionado, por isso, é considerado um aparelho sustentável.


A supper brisa é referência em todo estado de goiás e atua entre as maiores fabricantes de climatizadores evaporativos do brasil

gOSTARIA DE SABER MAIS ?

Fale com os nossos especialistas